quinta-feira, outubro 06, 2005

Mensagem à Freguesia


Eis que novamente, o país volta às urnas para decidir o futuro das diversas freguesias e autarquias, entre os quais a sua.
Nestes momentos finais e decisivos da campanha eleitoral, já muito foi dito, e várias foram as promessas feitas pelos diferentes candidatos.
Após ter circulado por algumas das artérias da sua freguesia, cruzei-me com várias pessoas, das mais diversas idades, quem sabe se consigo também, e na maioria das vezes, o que ouvi foram palavras de desânimo e descrença para com a política.
Todavia, apesar dos tempos difíceis que o país atravessa, espero que não deixe morrer a sua esperança, e dê voz às suas inquietações e expectativas votando no próximo domingo.
O seu voto não é só um direito, é também a sua voz perante a sociedade, e para haver mudanças há que não ter medo de fazer escolhas e acreditar que algo de melhor estará para vir.
Ao candidatar-me à sua freguesia faço-o com a consciência de que há muito a fazer, e de que o importante, são as pessoas.
Por isso, não lhe vou prometer obras impossíveis ou irrealistas, mas apenas colocar o optimismo, juventude, dinamismo e dedicação da minha equipa ao serviço da sua freguesia, procurando torná-la um lugar cada vez melhor, para viver, trabalhar e conviver.
No dia 9 de Outubro de 2005 conto consigo para que durante os próximos quatro anos, connosco, o futuro da sua freguesia esteja em boas mãos.

Um abraço com amizade,

A Candidata à Junta de Freguesia de Santa Engrácia (Lisboa)

Sílvia Zambujal Gomes

1 Comments:

At 12:38 da tarde, Blogger Brian Hunter said...

A fantastic blog. Keep it up.

Adam

 

Enviar um comentário

<< Home